sexta-feira, 29 de abril de 2011

Placa de Identificação



Prevenir ainda é o melhor remédio para a perda de um cão. Se seu cão possui o hábito de fugir no portão. Contrate imediatamente um profissional para resolver esse comportamento, pois depois fica complicado resolver. Os cães fogem por vários motivos, cheiros diferentes, espaço maior do que ele está, alguma cadela no cio, querer passear, brincar de pega pega com você, brigar com outros cães e mais outros casos que não lembro no momento.






Uma dica que dou é colocar um chip no seu amigo, que custa cerca de R$100, 00 ou se preferir algo mais barato e menos tecnológico, uma placa de identificação com o nome do seu amigo e seu telefone de contato. O preço varia de acordo com o modelo da placa. Existem várias marcas de ração que oferecem o acessório gratuito e também existe alguns modelinhos para vender nos pets com preços de R$3,00 a R$10,00 no máximo.






Uso a plaquinha e recomendo. Mais vale prevenir que remediar!!!

2 comentários:

Meu bichinho, meu AMOR disse...

Oii,

Muito legal o blog, e muito importante essa matéria! Eu coloquei um microchip na minha yorkshire. Já estou te seguindo!

Bjs

Jorge Ramiro disse...

Eu concordo, é melhor prevenir. A coleira do meu cachorro tem escrito o endereço da minha casa. Mas, além de que eu contratei um adestramento de animais. Então, meu cão obedece sempre e nunca se perde, é importante que o cão obedece a seu mestre. Isso é melhor para a convivência entre humanos e animais, se os cães são treinados.