segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fezes e Xixi sem cheiro!!!



Bacnatus - Biodigestor Natural






Um novo produto no mercado promete eliminar o cheiro desagradável dos xixi e das fezes do seu amigo. Esse produto é um suplemento aminoácido biologicamente ativo para a alimentação animal, baseado na ação biorreguladora e promotora de crescimento do trato intestinal de animais.






O modo de uso é super fácil, basta acrescentar a alimentação de seu cão uma colher de café, equivalente a 1grama do suplemento.






Se é verdade, eu ainda não sei. Vou testar na próxima semana.






sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cão adulto em 45 segundos

Um dono de um pastor alemão resolveu bater durante um ano fotos de seu cão Dunder no mesmo lugar e com a mesma posição. O objetivo era mostrar o quanto ele se desenvolveu em um ano. Na primeira foto o filhote estava com apenas oito semanas.


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Adestrador é preso por espancar aluno!!!



Infelizmente isso é mais comum do que possamos imaginar. Já participei de diversos cursos e encontros com adestradores de guarda desse tipo e é por isso que sou completamente contra ao adestramento de guarda. Os métodos adotados são agressivos e dolorosos para nossos queridos pets.

Meu amor pelos animais é superior a valores materias. Para guarda aqui em casa utilizamos grades, vigilância eletrônica e vigia na rua. Muito mais sensato que explorar meus patudos.

Segue o link da reportagem abaixo:
http://www.rac.com.br/noticias/campinas-e-rmc/84371/2011/05/19/adestrador-espanca-cachorro-e-vai-parar-na-delegacia

sábado, 21 de maio de 2011

Coleira do Cesar Millan



Nessa sexta feira chegou a minha nova ferramenta de trabalho para usar nos cães de médio e grande porte caminharem no junto. Não sou muito fã do enforcador e por isso sempre procuro novas formas de trabalhar o junto sem precisar usar o famoso puxão.







Com os cães pequenos, utilizo o método do Alexandre Rossi ( Dr Pet). Com e sem coleira e com petiscos. Agora, quando falamos de cães de médio e grande porte, como as raças boxer, golden, labrador, dálmata, border collie, akita, husk e outros. Infelizmente, na maioria das vezes sou obrigada a usar algo que realmente me de segurança na caminhada.







No mês passado adquiri uma coleira Canny Collar. Execelente opção para profissionais e donos que não conseguem caminhar no junto com seus cães.






Agora a minha nova "ajudinha especial" é a coleira Illusion Collar. Achei que realmente ajuda no controle da força que o cão faz para decidir a caminhada, mesmo assim, ainda prefiro a Canny Collar.






Uma das minhas clientes que é a mãe do meu aluninho Locker da raça golden, prefiriu a coleira nova. Acredito que as pessoas que se sentem mais confiáveis com enforcadores, vão gostar mais da coleira Illusion, pois ela controla o cão por enforcador.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cãozinho para adoção



Essa fofura da foto é o Snoop. Esse garotão está a procura de um doninho ou doninha que lhe ofereça muita atenção e carinho. Ele é super dócil e brincalhão.



Interessados favor enviar email para drikalisboa@hotmail.com









terça-feira, 10 de maio de 2011

Ensinando xixi e coco passo a passo




Essa semana terei uma nova missão com minha aluninha Bella. Serão pelo menos sete dias de curso intensivo para ensiná-la a fazer xixi e coco no local correto. Infelizmente os papais dela não conseguiram ensinar em casa. Precisa de supervisão constante e muita paciência.

Primeiro passo: Acostumá-la a ficar mais tempo presa. Assim poderei reduzir o espaço indevido para ela e aumentar as chances de acertos.

Segundo passo: Controlar a água e comida da pet. Facilitando assim o controle da evacuação do pet. A água deverá ser oferecida com intervalos de no máximo de três em três horas e a comida, duas vezes por dia.

Terceiro passo: Separar a cama, água e do espaço do banheiro. O espaço do banheiro será coberto com jornal. Começo com um espaço de jornal grande que deverá ser diminuído até uma folha regressivamente.

Quarto passo: Supervisão ao máximo. Para melhor resultado eu e minha mãe revezaremos o trabalho. Todos os acertos precisam ser elogiados e recompensados e todos os erros devem ser ignorados ou uma pequena bronca quando vistos no momento exato do ato.

Quinto passo: Dar atenção e amor, pois ela está longe da casinha dela e dos donos. Por mais bem instalado que esteja, não é a mesma coisa que a casa.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Para as mamães de pets



Ser mãe é amar acima de tudo, não se importando com a raça, tamanho, cor, defeitos, limitações, inteligência, Gênero e espécie. Ser mãe é querer o bem, cuidar, proteger, lamber as crias, alimentar, passear, dar banho, colocar pra dormir, ensinar, ralhar, disciplinar, procurar amiguinhos, parar tudo para atender pedidos, observar dormindo, observar brincando, rir dos erros, vibrar com os acertos, dar remédio, se preocupar com febre, colocar de castigo, comprar presentes, lembrar o tempo todo que está distante, sentir aperto no coração quando diz não, acolher e brincar.



Qualquer semelhança não é mera coincidência. Concordam?



Parabéns para todas nós que nos tornamos tão grandes por fornecer tão pouco de nós para aqueles que nos fornecem tanto de si!!!


Feliz dia das mães!!!