terça-feira, 27 de setembro de 2011

Problemas com o número do Celular


Meus Queridos Clientes e Alunos,

Estou sem telefone móvel temporariamente. Apenas fixo. Ontem, no ínicio da tarde consegui perder o aparelho de celular e por conta disso, peVerificar ortografiardi boa parte dos meus contatos telefônicos.
Já solicitei a mudança para um novo chip que segundo a operadora, volta a funcionar ainda hoje no final da tarde.

Por sorte, meu celular parou em boas mãos. Hoje no início do dia estarei com o aparelho novamente.

Uma dica por experiência própria: Anotem os telefones de suas agendas digitais em papel.

Beijinhos e desculpem os transtornos causados.

(48) 33040295

Tia Pet

domingo, 25 de setembro de 2011

Quantos cães a Xuxa tem?



Nossa rainha Xuxa já foi mais cachorreira do que é hoje. Mesmo assim, nunca deixou nossos patudos longe do seu olhar. Hoje da Diva é madrinha da Campanha Adotar é tudo de Bom e protetora de algumas ongs que atuam no projeto.






A apresentadora já chegou a ter em sua antiga casa (Casa Rosa) 54 cães. Hoje, por questão de espaço, devide sua casa, sua vida, sua família e seu coração com cinco patudos.












quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Visita da Tia Pet



A empresa Dono do Dono oferece gratuitamente a primeira visita da Tia Pet. Essa visita tem duração de 30 a 50 minutos. A Tia Pet aproveita para avaliar o comportamento do patudo em questão e de seus donos em relação ao cãozinho.



É interessante que nessa primeira visita todos os membros da casa que convivem com o cão estejam presentes. Se possível, que todos anotem os principais problemas de convivência com o patudo para não esquecerem de comentar quando a Tia Pet estiver na casa.


Logo após as perguntas e respostas referente ao possível aluno, será feito o diagnóstico e apresentada uma proposta de Adestramento direcionado aos problemas diagnosticado pela Tia Pet.



Essa proposta inclui o que será trabalhado, as ferramentas que serão usadas,método a ser utilizado, número de aulas, duração de cada encontro, quantos dias por semana serão realizados, valores e formas de pagamento.



Chame a Tia Pet e receba a visita gratuita para saber o que seu cãozinho e tem e o que será necessário para curá-lo.






Ligue: 48 84461301 ou contato@donododono.com.br

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Feira de Adoção de Animais em Floripa



Nesse sábado vários patudos estarão participando da Feira de Adoção da Ong É o Bicho. O evento tem como objetivo a adoção responsável por animais que estão em poder de voluntários associados a instituição.


Aproveite essa oportunidade para adquirir um patudinho para você.



quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Brechó paara ajudar cães em Floripa



Se nesse finds sobrar um tempinho para fazer o bem. Segue minha dica!!! Esse brechó tem como organizadoras várias protetoras independentes em Floripa. Para quem não sabe o que é uma Protetora Independente, eu lhe informo: São mulheres que protegem cães e gatos abandonados, acolhendo-os, alimentando-os, tratando problemas de saúde, salvando vidas, dando moradia e principalmente amor a essas criaturinhas vítimas de nós mesmos. E se você puder ajudar doando ou comprando algo no evento, estará judando vários aumiguinhos ou minhadinhos que estão por aí.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O que fazer para gastar a energia do cão em dias de chuva?



Quem mora em Floripa sabe o quanto está difícil passear com nossos patudos nos últimos dias. Por mais educados que eles sejam, não existe adestramento que resolva a os energia acumulada dos cães que estão sem passeios por muitos dias.






Aqui em casa não é diferente. Minhas filhinhas estão sofrendo com o tempo ruim que já dura quatro dias. A nossa atenção e carinho não estão sendo o suficientes para mante-las tranquilas e equilibradas. Por isso, comecei a criar brincadeiras com a intenção de gastar energia.



As brincaderias são: Jogar bolinhas, esconde-esconde, dançar com a mamãe etc...






A brincadeira que mais gosto é fazer com que todos da casa participem. Ficamos cada um em ambiente diferente da casa com petiscos na mão e chamamos as filhotas. Em quem elas forem, ganham petiscos. Elas começam a procurar qual tem mais petiscos para ir. É uma festa!!!



Aproveite e crie sua brincadeira para relaxar seu cão.



quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Fazer o bem é lucrativo para a empresa!!!



Hoje no horário do almoço fui com meu maridão dar uma volta no Angeloni de Capoeiras. Paramos na Pet Shop Boutiquarium que fica no estacionamento do supermercado para comprarmos roupinhas novas para minha bebezinha Dana Lívia. Chegando lá fui recepcionada por uma cadelinha de cor amarela super simpática e dócil.






Conversando com o pessoal da loja, ficamos sabendo que a recepcionista se tratava de uma cadelinha abandonada ali no estacionamento do Angeloni e por compaixão e amor ao que fazem, foi muito bem recebida e acalentada pelos donos do estabelecimento e seus funcionários.






Não apenas eu, mas todos os clientes que ouviram a história se emocionaram. Com certeza, a partir de hoje, sempre que me pedirem referência de um Pet Shop que trate bem os animais, esse será um dos primeiros da lista que recomendarei.






As empresas pequenas também estão mudando de conceito em relação ao dever social e isso deve ser reverendado e valorizado pelos seus clientes.



Parabéns a todos que ajudam da forma que podem!!!